| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
NATY |
Postado em Jul 24 2008, 08:54 PM
|
|
Wonderful V.I.P ![]() Grupo: Founder Posts: 640 Registrado em: 18-April 08 Usuário nº: 1 Country: ![]() Artista favorito da YG: Todos Sexo: Feminimo |
Depois de um bom tempo "em construção" a YG finalmente abriu para os fãs estrangeiros a área de cadastro e poder desfrutar das mesmas vantagens de um fã coreano.
Porém o site ainda está "em reformas" de uma certa forma, já que acabaram de abrir, mas você já pode se cadastrar e esperar pelas novidades da YG. Aqui você encontra tutoriais de como cadastrar e acessar o site da YG, além de fazer perguntas e etc sobre o site. No momento só deixarei disponível tutorial de cadastro (está em inglês), logo depois que o site for liberado, posto os primeiros tutorias de como usá-lo. Cadastre-se Clique Aqui para fazer cadastro. **IMPORTANTE: Todos os campos são obrigatórios. Todas as informações estão seguras no site da YG. Tenho certeza que a YG nunca forneceria informações de seus maiores "clientes". É necessário esperar 1 dia (ou mais) para a YG confirmar seu cadastro, você receberá um e-mail com a confirmação. *É necessário confirmar seu ID. Leia com atenção se seu ID pode ser usado. "You can use this ID" (Você pode usar este ID) "You can't use this ID" (Você não pode usar este ID) (IMG:http://i36.tinypic.com/2rze8n7.jpg) (IMG:http://i35.tinypic.com/ama2ig.jpg) FAQ 01. A YGFBR tem alguma afiliação com a YG FAMILY? R. Não. 02. Por que devo continuar à acessar o YGFBR, se tenho uma fonte direta como o site da YG? R. Porque estaremos sempre atualizando as notícias em português. 03. Posso acessar qualquer site da YG? R. Sim, com esse cadastro no site da YG, você pode acessar qualquer outro site, Big Bang, Gummy, 1TYM, 45RPM, StonySkunk, JinuSean, Masta Wu, JiEun e etc. Este post foi editado por ;natyx3 em Jul 25 2008, 06:04 PM. |
Luis ChangMin |
Postado em Jul 25 2008, 08:42 AM
|
|
:: 렉시 Addict :: ![]() Grupo: VIP Posts: 713 Registrado em: 23-May 08 Usuário nº: 50 Country: ![]() Artista favorito da YG: Todos Sexo: Masculino |
*esperando o site dar as caras de novo*
Num tah abrindo aqui em casa. EDIT Fiz meu cadastro. ^^v Thanks Este post foi editado por Luis ChangMin em Jul 25 2008, 10:45 AM. |
Jeny |
Postado em Jul 27 2008, 02:34 PM
|
|
Call ma Agent xD ![]() Grupo: VIP Posts: 507 Registrado em: 29-April 08 Usuário nº: 8 Country: ![]() Artista favorito da YG: Big Bang Sexo: Feminimo |
ahhh !valeu !
eu nao tinha conseguido entender a maioria das coisas. xD *esperandoparapoderscanearoRG* thanks !* |
;bea/ |
Postado em Jul 28 2008, 04:27 PM
|
|
Member ![]() Grupo: VIP Posts: 23 Registrado em: 8-May 08 Usuário nº: 29 |
to com um problema no cadastro. eu faço tudo ai aperto no botão de confirmar so q ai aparece isso ai. e o pior eh q eu nao sei coreano ou seja fico doida quando vejo isso e tento de nvo xp
alguém sabe oq isso significa? to ficando irritada com isso! hahaha xp http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/7/...a.jpg&srv=img32 |
akfgtenshi |
Postado em Jul 28 2008, 05:32 PM
|
|
Member ![]() Grupo: Project Leadah Posts: 368 Registrado em: 26-April 08 Usuário nº: 2 |
omg! <o> vou fzr isso! hohohooo! OOBAAA! \o/
ei... fazendo isso... pode postar coisas no site do big bang? e ver as coisas q naum daum para ver sem cadastro? *_* @bea: meo... tentei ler... mas to sem meu dicionario do meu celular para descobrir uma palavra da msg q n sei... só se q algo dei errado q vc tem q tentar denovo. XD~ mas... só checando... vc apertou o negocio de checar seu login? XD"~ |
;bea/ |
Postado em Jul 28 2008, 09:00 PM
|
|
Member ![]() Grupo: VIP Posts: 23 Registrado em: 8-May 08 Usuário nº: 29 |
se for checar se ID serve eu fiz sim! estranho isso...
poxa, espero conseguir >_< ou sera alguma coisa errada com endereço? ai nao sei alguem q sabe coreano me passa o msn pra ver se oq eu to fazendo ta certo? pq essa palavra deve ser talvez oq eu errei xp anyways, thanks por tentar traduzir creio eu q seja realmente dificil coreano! XD |
Battousai |
Postado em Jul 28 2008, 09:28 PM
|
|
Member ![]() Grupo: Moderador Global Posts: 118 Registrado em: 26-April 08 Usuário nº: 3 |
Mto obrigado por esse tuto Naty! Vai ajuda mto quem nao manja coreano assim como eu! HEHEHE
Bjs! |
nic ;) |
Postado em Jul 28 2008, 11:35 PM
|
|
Big Bang is nic!! hohohohoho ![]() Grupo: VIP Posts: 693 Registrado em: 7-June 08 Usuário nº: 78 Country: ![]() Artista favorito da YG: Todos Sexo: Feminimo |
muito obrigada natih xD
Vai ajuda mto quem nao manja coreano assim como eu! [2] *aguardanduh os proximos tutos d cmo usar o site* :iloveu: |
Luis ChangMin |
Postado em Jul 29 2008, 09:32 AM
|
|
:: 렉시 Addict :: ![]() Grupo: VIP Posts: 713 Registrado em: 23-May 08 Usuário nº: 50 Country: ![]() Artista favorito da YG: Todos Sexo: Masculino |
Lance é o seguinte:
Me cadastrei sem nenhum problema na sexta-feira (ou quinta-feira). O engraçado é que não recebi e-mail de confirmação até agora. Espero receber logo..'¬¬ |
NATY |
Postado em Jul 29 2008, 11:58 AM
|
|
Wonderful V.I.P ![]() Grupo: Founder Posts: 640 Registrado em: 18-April 08 Usuário nº: 1 Country: ![]() Artista favorito da YG: Todos Sexo: Feminimo |
akfgtenshi sim sim, vc pode acessar toda a area que era restrita para os visitantes, a única coisa é que não dá pra acessar os fã clubes e ygeshop.
;bea/ ele tah pedindo pra vc registrar novamente, vc deve ter deixado de preencher alguma coisa, preste bastante atenção no formato da sua imagem, veja se ele esta salvo apenas com ALFABETO E NUMERO, ele não aceita nenhum outro tipo de caracter especial ("!#@!$!%@$-) e etc (IMG:http://img32.picoodle.com/img/img32/4/7/28/f_coreanomaldm_500b9aa.jpg) "O cadastro deu errado Faça o cadastro novamente" É a mensagem!!!! Luis ChangMin eu tbm não recebi nenhuma confirmação, mas eu já consigo logar no site sem problemas, mta gente não recebeu a confirmação e consegue mexer, já outras ainda não. Dá uma tentada lá. |
akfgtenshi |
Postado em Jul 29 2008, 12:13 PM
|
|
Member ![]() Grupo: Project Leadah Posts: 368 Registrado em: 26-April 08 Usuário nº: 2 |
^ ai q bom! ;_;
meeeo... fiz meu dacastro ontem... mas o ruim é q meu laptop é mó bizarro, sabe?~ ele mostra as letras em koreano e tudo mais... eu até consigo escrever em koreano! mas tipo... ontem depois q eu clikei para mandar o meu cadastro... apareceu uma janela... com um bocado de $@#&$_@#&%* o_o~ eu n sei oq tava escrito! enton n sei se o cadastro foi! <o>~ aí depois apareceu o formulario todo em branco denovo! *n sabe oq aconteceu*~ será q apareceu essa msg de q n deu certo?? argh. sei lá! |
NATY |
Postado em Jul 29 2008, 12:18 PM
|
|
quando o cadastro deu certo, a mensagem sai em ingles!!!
provavelmente não deve ter dado nati!! tem que ter paciência, um monte de gente tá se cadastrando e acho que o servidor da YG não tá aguentando. eu tbm tentei por várias vezes até dar certo. vai dando refresh até dar!!!! |
debi741 |
Postado em Mar 18 2009, 08:33 PM
|
|
Member ![]() Grupo: VIP Posts: 36 Registrado em: 13-March 09 Usuário nº: 566 Country: ![]() Artista favorito da YG: Big Bang Sexo: Feminimo |
aqui não entra o site :tt:
ainn, que quero me cadastra a mas nom vai :cuzon: é só comigo que dá isso? |
big bang s2 yuu chan |
Postado em Mar 24 2009, 04:51 PM
|
|
Member ![]() Grupo: VIP Posts: 11 Registrado em: 24-March 09 Usuário nº: 576 Country: ![]() Artista favorito da YG: Big Bang Sexo: Feminimo |
WEEEBAA *------* :hello: :love: :ããã: :pliiz:
|
| . (Opções) | ![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Script Execution time: 0.1072 12 queries used GZIP Ativado |